quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vergonha da Província

Maldito seja!
Estamos na era do achincalhamento sem medidas. Esse ilustre colega de blog fala sem nenhum conhecimento de causa. Está tudo tão claro. Queria muito que ele começasse a ver as coisas com mais clareza. Mas como diz o ditado “aqui se faz aqui se paga”. Aqui se fala e aqui se escuta. Sei também, na minha pura ignorância, que tudo que se escreve na internet, por ser uma mídia livre, não tem valor algum. Outro dia recebi um e-mail falando que Silvio Santos havia morrido. Mas claro, era mentira.
Como também são mentirosas, covardes e irritantes as “materiazinhas” que esse “senhor” escreve.
Então penso comigo. Porque esse cidadão, se é que eu posso chamá-lo assim, escreve os acontecimentos de maneira tão grosseira?
Seria inveja do cargo que as pessoas que ele tanto critica possuem e ele é um ser menor, que nunca conseguiu o que queria? Na minha medíocre opinião ele é louco. Não tem posição definida, mete a boca em tudo e todos.
As eleições estão chegando, quero ver se ele, caso o prefeito não se reeleja, vai continuar com as barbaridades que escreve. Caro colega, mesmo você escrevendo grosserias a torto e a direito ainda tenho uma ponta de pode-se dizer, um pseudo respeito por você, abraços Inconformado do Notícias falsas da Província.

PS: Não importa cor, raça, condição financeira e muito menos religião que a pessoa não possa tomar partido e apoiar ou não um partido ou candidato. Nas ultimas eleições quem participava das missas na catedral, lembra muito bem quem o Pe. Julio apoiava.

3 comentários:

Anônimo disse...

BOA MESTRE. PAU NESTE VAGABUNDO!!! A PF ESTÁ NA COLA DESTE BANDIDO!

Anônimo disse...

Esse vagabundo, cagão e covarde fala mau de todos, ele só fala bosta! acho até aceitável criticar a administrção e etc, mas nunca falar da vida pessoal dos outros não podemos nunca, e se falar coloque seu nome, seja homem! se um dia eu ficar sabendo quem é o cara vou dar uns 4 ou 5 socos na boca desse bosta!

culpado mesmo é o Google, que deixa essas merda anomimas irem pra net, entrei em contato com o site e fiz denuncia, os merdas do google tiveram a moral de me criticar dizendo que o anonimato esta previsto nas Leis federais americanas. olha só que bosta! estou movendo processo contra o google, pois a Lei americana não pode ser vigente no Brasil. a Lei daqui é a que impera.

mas se a Lei nâo pegar, um dia alguem dá um tiro bem no cú desse filha da puta! mas tem de ser no cú que é pra não estragar o couro! pq com o couro nois fazemos uma cinta ora bater no rabo de uns 3 ou 4 jornalistas de bosta ai!

Anônimo disse...

Vai guardar o couro do edvaldo magro para quê. Só se for para fazer torresmo, do jeito que o bicho tá gordo.