sexta-feira, 18 de abril de 2008

Falam Demais

Não sei por que o Rigon insiste em ficar falando do caso de estupro nas imediações do Cesumar. O que o Cesumar tem a ver com isso? Não foi lá dentro.
Quer dizer então que se uma funcionaria de um supermercado qualquer é estuprada, estando ela fora do estabelecimento, o que tem ele a ver com a paçoca.
Então caro colega, chega né. Eu não entendi ainda por que essa falação toda. Se fosse uma filha minha eu não ia querer que a imprensa ficasse sabendo.
Se coloquem no lugar da moça, a humilhação do abuso que ela sofreu e o Rigon ainda quer a humilhação pública da garota. Esse assunto cabe somente a família e a polícia que acredito eu está tomando as medidas cabíveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

caso rigon episodio 02:

mestre dos blogs, como comentei em outro post sempre que possível vou estar lhe passando informações importantes para que os internautas da cidade possam estar pesando um pouco mais os fatos antes de dar atenção a este jornalista que é mais um dos corruptos de nossa cidade, nada diferente da grande maioria. Ele difere só no fato de ser o mais mais bem informado que os outros e ter uma habilidade maior de esconder seus ' esqueletos" dentro do armário. Vamos começar a nominar estes esqueletos e colocá-lo em pé de igualdade:
Vamos falar do motivo que o Rigon odeia tanto a família Barros. Topico este explosivo.
Alem de ser inclinado á esquerda, ( de leve ) o marco inicial dsta ira tao visivel e previsivel em seus posts aconteceu há muitos anos atrás ( me perdoem mas nao tenho a adata precisa, vou pesquisar e posto outro dia ) quando ele ainda era editor do jornal do povo, em Maringá.
Por matérias concebidas e publicadas pelo Angelo Rigon contra o Ricardo Barros na época, ( matérias todas corretas, que deveriam ser publicadas mesmo , nesta época o Rigon ainda nao fazia achaques e detonava os outros sem ter pelo menos um pouco de embasamento jornalítico ) o Ricardo Barros, usando de sua influencia fez uma reuniao com o proprietário do jornal, Verdelirio, pedindo a cabeça do jornalista. Pedido prontamente atendido pelo jornal no povo, que sempre dependeu de verbas governamentais.
Rigon perdeu o emprego e desde então começou uma caça irada a tudo relativo a familia dos Barros.
Como podem ver, apesar dele ter levantado algumas questões interessantes em todos estes anos...a motivação dele ao faze-lo esta longe de ser " pelo bem da nação ".....é disputa individual mesmo.. Por isso que o valor que eu , pessoalmente , dou as suas noticias é muito baixo..... Podem verificar esta historia , ela é facilmente comprovada por varias pessoas da cidade.... nao precisam acreditar em mim
O ANTIMANIQUEÍSTA