quinta-feira, 17 de abril de 2008

Anônimo

Acusação de médio calibre a meu ver. Um colaborador do Blog mandou a seguinte afirmação:

“rigon ganha de dr batista e odilio balbinotti para dar notas positivas e seu blog. Ou voces ja viram alguma coisa negativa dos dosi no blog dele. Pode procurar. Para o Dr. Batista ele é assessor de imprensa e inclusive é ele que escreve o texto do informe publicitario que sai toda semana, ou saía nao sei, no Diário, se nao me engano aos domingos. Ele proprio que leva o texto e foto no jornal para publicação e deixa na portaria da empresa . nao tem coragem de entrar na redação”

Como disse no inicio do blog, não vou censurar nada que me mandem. Gostaria de Saber do meu colega Angelo Rigon o que ele tem a dizer sobre essa afirmação do Anônimo.

Comentário na integra.
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3710747658099263642&postID=8171234261989735838

4 comentários:

Anônimo disse...

Ganha sim, ele sabe de todas as falcatruas que o odilio fez com um equipamento carissimo da Copel, que inclusive custou o cargo de um Superintendente, que hoje deve estar trabalhando com o Ênio verri (PT}. Fiz vários comentários a respeito do assunto no seu Blog e ele até hoje não os publicou. Sem vergonha!

Esileda disse...

Obrigadinha por me linkar...assim que tiver um tempinho prometo fazer o mesmo!

Anônimo disse...

MUITO BOM, MESTRE. MOSTRA MESMO QUEM É ESTE CARA DE PAU.....

Anônimo disse...

Ele é jornalista, recebe para escrever. Mas duvido que ele aceite dinheiro para publicar mentiras, ou para deixar de publicar verdades que possam favorecer pessoas fora do interesse de quem pagou.

Também falam tudo isso do Edson Lima, que é outro cara que eu duvido que faz essas coisas.

Posso até estar errado, mas até que me provem o contrário sigo duvidando.