sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fala a verdade

Do que eles têm medo?

Eu não tenho essa resposta. Os ataques não param. O blog do falecido (que Deus o tenha) mudou o escritor mais as besteiras continuam. Os amigos se defendem não é mesmo? Ainda tenho minhas pistas, acho que sei quem é o nobre colega que assumiu o posto.
Mas o blog verde é outro lixo de tantos nessa cidade. Nada que se escreve ali se aproveita. Até parece que em Maringá só existe a ACIM. Esse é outro que também nunca ví falando bem de alguem ou alguma coisa.

O Rigon esses dias falou das novas luminárias que estão sendo instaladas em Maringá. Falou bem? NÃO, claro que não. Ele não fala bem nem da própria mãe. Meteu a boca porque uma, apenas uma única lâmpada não estava funcionando em uma avenida qualquer aí. Ah, meu santo Deus, eu tenho mais o que fazer para ficar ouvindo reclamação de velho. Já que você não tem o escrever, vai contar quantas luminárias já foram trocadas.

Não sou defensor do prefeito, nem desse nem daquele candidato. Minha única intenção é provocar e encher o saco, para ver se os bloqueiros têm peito mesmo de falar a verdade.

Será que os meus nobres colegas só sabem dançar um ritmo só de musica? Chega de Barros. Temos ainda o Verri, o Quinteiro, Batista, Caleffi. Será que as histórias antigas não vão chegar a público nunca???

Ah se o Forum falasse. Ah se o São Francisco falasee .

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bom retorno.
Tem um outro blog interessante na cidade: www.desmascarados.blogspot.com

Anônimo disse...

O rigon jahapanhou de varias pessoas que conheço, ninguem respeita ele porque ele nunca respeitou nem a mae dele.