segunda-feira, 14 de abril de 2008

Rigon

O que falar do velho Rogolino. Ele tem o blog mais lido da cidade. O que causa inveja de muitos dos nossos coleguinhas.

Esse cara não poupa as palavras, fala mesmo (exagera). Às vezes me irrito com ele, acho que um jornalismo sério teve ser feito sempre com os dois lados da historia. Mas como ele escreve para um blog e não para um impresso deixemos isso de lado. Caro colega se prepare, estarei aqui para criticá-lo. Um forte abraço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que é o mais lido mesmo???sei não hem...

Anônimo disse...

COMEÇA DANDO INFORMAÇAO ERRADA! O BLOGGER MAIS LIDO DE MGÁ É DO EDSON LIMA E O Q MAIS TEM COMENTARIOS TBEM.

Anônimo disse...

Boa mestre dos blogs: Vamos mostrar algumas coisas do rigon tambem:
Vamos aos fatos: ( Pode investigar depois por conta propria e se quiser nem precisa publicar este post aqui, estou escrevendo só para lhe dar algumas dicas ) Espero que seu blog venha suprir um espaço que falta na blogosfera.
- rigon ganha de dr batista e odilio balbinotti para dar notas positivas e seu blog. Ou voces ja viram alguma coisa negativa dos dosi no blog dele. Pode procurar. Para o Dr. Batista ele é assessor de imprensa e inclusive é ele que escreve o texto do informe publicitario que sai toda semana, ou saía nao sei, no Diário, se nao me engano aos domingos. Ele proprio que leva o texto e foto no jornal para publicação e deixa na portaria da empresa . nao tem coragem de entrar na redação. rsrsrsrsr
Pode averiguar....

Esta é só uma.... vou postando aqui uma coisa de cada vez.....

Entao vamos lá.. o Rigon tambem tem rabo preso igual a todo mundo que ele critica.....é igualzinho....maa pouca gente sabe disto.....
.....
Essa é a primeira, amanhã tem mais...

Anônimo disse...

heheh, acho q não, o cara vive duro!?!?!?

Anônimo disse...

Gostaria de saber como a Srª Satico conseguiu autorização para construir uma mansão em um fundo de vale. E lá esta alojado o rigolete. hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Cadê o Sr. Crispim? Como fica o meio ambiente?